Após confirmação da compra, a empresa Kiwify que hospeda nossos produtos, envia um e-mail com o título: “Acessar seu produto [nome do seu produto]”.
⚠️Por favor, dê uma olhada na caixa de spam, também ok, pois alguns servidores de e-mail enviam pra lá.
Após, basta clicar em: “Acessar meu produto” e pronto!
Isto ocorre porque você está logada/o na Kiwify com e-mail diferente do que você cadastrou no ato da compra dos produtos da Psicanalisando-se.
Faça login na Kiwify com o e-mail cadastrado no ato da compra e seu(s) Kit(s) estarão lá 😊
Obs: Caso o e-mail cadastrado no ato da compra esteja errado, escreva ao suporte informando o ocorrido colocando o e-mail errado e o correto para verificamos sua conta junto ao nosso banco de dados, contudo para alterar na plataforma da Kiwify é necessário entrar em contato em: compradores@kiwify.com.br e solicitar a alteração.
Para abrir as pastas em formato .zip você precisa:
a) Baixar a pasta .zip para seu computador, após baixada só clicar com botão direito do mouse e escolher a opção “extrair arquivos” ou “extrair tudo”
b) Se estiver tentando abrir a pasta zipada pelo celular, precisará de um app que abra arquivos .zip que é gratuito, após, baixado, basta clicar novamente nas pastas em formato .zip que abrirá normalmente em seu celular ou tablet.
Se ainda houver dúvidas de como abrir arquivos em formato zip, sugerimos uma busca rápida no youtube como, “como abrir arquivo zip no celular” ou “como abrir arquivo zip no computador” que haverá tutorias ensinando até mais uma forma é fácil e intuitivo tá bom.
Para ter acesso novamente a sua área de membro da Kiwify e acessar seu material, basta acessar:
https://dashboard.kiwify.com.br/ResetPassword